Política de Privacidade

A Quebra Vento preza muito pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que seus dados cadastrados em nossa loja virtual sejam utilizados somente para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre tudo de mais legal que estamos criando!

O que fazemos com seus dados?

Precisamos do seu cadastro para que seus pedidos cheguem até você. Para isso, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Assim, fica muito mais fácil comprar novamente aqui!

Envio de e-mails

Nossos e-mails têm como remetente:  sac@quebravento.com.br para campanhas de novos produtos e promoções.

E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo:  sac@quebravento.com.br

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

A Quebra Vento não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento! 


Prazo de envio e entrega 

Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.

Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

 

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Quebra Vento não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

 

Destinatário ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

 

Endereço incorreto ou incompleto

A Quebra Vento não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail  sac@quebravento.com.br ficaremos muito felizes em ajudar você!

 

 


Pague com

Selos

CNPJ: 31.234.859/0001-99
Razão Social: QUEBRA VENTO CONFECCOES DE ROUPAS LTDA
Endereço: AV COMENDADOR TELES, 2327 SALA 201 - VILAR DOS TELES, SÃO JOÃO DE MERITI - RJ

© 2020 Quebra Vento - Todos os direitos reservados.