Política de Privacidade
A Quebra Vento preza muito pela sua segurança e privacidade. Temos o
compromisso de garantir que seus dados cadastrados em nossa loja virtual sejam
utilizados somente para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo
atualizado sobre tudo de mais legal que estamos criando!
O que fazemos com seus dados?
Precisamos do seu cadastro para que seus pedidos cheguem até você. Para
isso, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e
telefones de contato. Assim, fica muito mais fácil comprar novamente aqui!
Envio de e-mails
Nossos e-mails têm como remetente: sac@quebravento.com.br para campanhas de novos
produtos e promoções.
E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: sac@quebravento.com.br
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link
“Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.
A Quebra Vento não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento!
Prazo de envio e entrega
Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias
úteis.
Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e
previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual
paralisação dos serviços dos correios.
Possíveis problemas com a entrega do pedido:
Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar
pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do
frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem
nenhum custo adicional.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e
fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do
prazo. Porém, a Quebra Vento não se responsabiliza por eventuais atrasos por
parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha
urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize
a compra com antecedência.
Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra
receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do
endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência
dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos
Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a
opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é
reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da
agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no
rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o
código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
Endereço incorreto ou incompleto
A Quebra Vento não se responsabiliza por endereços preenchidos
incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o
reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um
novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno
da mercadoria pelos Correios.
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sac@quebravento.com.br ficaremos muito felizes em
ajudar você!